Presidente do Coren/SC e Enfermeira Fiscal prestigiam inauguração da nova sede do SindiSaúde Criciúma e Região

Na sexta-feira passada (4 de setembro), a Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) e a Enfermeira Fiscal da Subseção Criciúma Daiane Leandro Freitas participaram da inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde).

Coren
A inauguração da obra marca as comemorações de 40 anos do sindicato. O espaço está localizado na Rua Santo Antônio, 1027, Bairro Cruzeiro do Sul em Criciúma. “O investimento conta com 505 m² distribuídos em auditório, sala de reunião, sala da direção, sala de informática para os associados, copa, cozinha e banheiros entre demais dependências. “Quando assumimos no primeiro mandato, em 2009, encontramos uma sede antiga e com uma mínima estrutura para atendimentos da categoria e ainda penhorada. Aos poucos fomos ajustando as finanças, quitamos a dívida e projetamos um espaço para facilitar e atender com qualidade, inclusive com elevador visando à acessibilidade de todos”, destaca o presidente do Sindicato, Cleber Ricardo da Silva Cândido.

Para a Presidente do Coren/SC, a inauguração representa avanço para classe, que batalhou para consolidar essa sede.

Fonte: Sindisaúde com adaptações Coren/SC