Coren/SC convida para apresentação da Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil e em Santa Catarina

Logomarca-2015Na solenidade, também será lançado o selo comemorativo aos 40 anos do Conselho Regional

Considerado o mais amplo levantamento sobre uma categoria profissional já realizado na América Latina, a pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil terá os dados apresentados em lançamento oficial com enfoque para Santa Catarina no dia 4 de agosto, às 14h, no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O estudo foi realizado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) por iniciativa do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e apoio dos Conselhos Regionais de Enfermagem e entidades representativas da Enfermagem. Em Santa Catarina, o evento de lançamento, realizado pelo Coren/SC e Cofen, conta com o apoio da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), em especial do Gabinete da Deputada Ana Paula Lima.

A data do lançamento da Pesquisa marca também o aniversário dos 40 anos do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC). Na oportunidade, será lançado o selo comemorativo aos 40 anos.

Profissionais e estudantes de Enfermagem, gestores e autoridades políticas são convidados especiais do Coren/SC para o evento.

Lançamento da Pesquisa Perfil da Enfermagem e selo comemorativo aos 40 anos do Coren/SC
Data: 4 de agosto
Horário: 14h
Local: Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), localizado na Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Florianópolis.