Coluna Enfermagem de setembro aborda nova identidade visual, luta pela regulamentação da jornada de 30h para categoria e Refis

Veiculada mensalmente nos Jornais Diário Catarinense, A Notícia e Santa, a Coluna Enfermagem veio de visual renovado neste mês de setembro. Nesta edição, a Coluna começou a adotar a nova identidade visual do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), que implantou nova logomarca proposta pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

A logomarca oficial do Coren/SC passa a ser o brasão – o mesmo utilizado pelo Conselho Federal – acompanhado da grafia Coren e seguido pela sigla de cada Estado.

Além desse assunto, a Coluna Enfermagem – publicada na segunda-feira (24/09) – trouxe informações atualizadas sobre a luta pela regulamentação da jornada de 30h semanais para a categoria e sobre o Refis, programa que oportuniza aos profissionais de enfermagem quitarem os débitos vencidos até dezembro de 2011 com o Conselho, oferecendo desconto de até 100% sobre juros e multas e possibilidade de parcelamento da dívida.

Clique aqui para ler a Coluna Enfermagem na íntegra.