Coren/SC e SindSaúde fazem fiscalização conjunta em empresa da Grande Florianópolis

A fiscalização do Coren/SC e o SindSaúde realizaram ação conjunta junto à empresa Top Med, na Grande Florianópolis, na terça-feira, 31 de janeiro. A ação deu-se por conta da existência de casos de profissionais contratados como atendentes operacionais atuando como técnicos de Enfermagem, além da demanda sindical sobre isonomia salarial entre os profissionais.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Fiscalização do Coren/SC, Enfª Msc. Tânia Soares Rebello, a situação dos profissionais já está sendo regularizada. Importante destacar que a Responsável Técnica que atua na empresa Top Med, Enfermeira Luciana Coelho, ressaltou aos fiscais do Coren/SC que a participação no 1º Encontro de Responsáveis Técnicos, realizado pelo Coren/SC em outubro do ano passado, em Florianópolis, qualificou sua atuação como RT, trazendo mais subsídios para o trabalho da profissional.

Confira mais informações sobre a atuação da fiscalização do Coren/SC clicando aqui.