Conselheira Mira Dagostin recebe carteira profissional remida durante a 613ª ROP

Nesta sexta-feira (22), os Conselheiros do Coren-SC estiveram reunidos para o terceiro dia da 613ª Reunião Ordinária de Plenária (ROP) de Julho de 2022. Desde a quarta-feira (20), Conselheiros e Diretoria estão debatendo, planejando e encaminhando as atividades da autarquia, com uma pauta que abrange desde julgamento de processos éticos até apreciações de pareceres administrativos e de admissibilidade.

A presidente interina do Coren-SC, Maristela Azevedo, e a vice-presidente, Sandra Regina da Costa, coordenam a Reunião que se encerra nesta sexta-feira. Todas as decisões em Plenário são votadas entre os conselheiros presentes.

Conselheira recebeu carteira de inscrição remida durante a ROP

Durante a ROP, a Conselheira Mira Dagostin, recebeu da presidente Maristela a sua carteira profissional de identidade remida. A inscrição remida é o direito à isenção da contribuição das anuidades por parte dos profissionais com mais de 30 anos de inscrição no Conselho e que nunca sofreram penalidade ética e/ou administrativa no Sistema Cofen/Conselhos Regionais.

“Esse é certamente um momento muito especial. São mais de 30 anos de atuação e sempre contribuindo com o Conselho, o que traz benefícios para todos os profissionais. Receber essa carteira e o carinho de todos os colegas Conselheiros me dá um incentivo ainda maior para continuar exercendo e trabalhando pela Enfermagem”, destacou Mira.

O profissional de enfermagem de Santa Catarina que cumpre os requisitos da inscrição remida, pode solicitar sua carteira agendando atendimento na sede ou em uma das subseções do Coren-SC. Todos os documentos necessários estão disponíveis no link.

Conselheira Mira Dagostin recebeu sua nova carteira profissional de identidade das mãos da presidente interina do Coren-SC, Maristela Azevedo