Comissão Eleitoral divulga lista de profissionais aptos a votar e respectivos locais de votação

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, por meio da Comissão Eleitoral, disponibiliza, em ordem alfabética, para consultas a lista de eleitores aptos a votar nas eleições do Coren/SC e os locais de votação.

Neste ano, trinta e um municípios no Estado terão urnas, assim como nas últimas eleições. Confira aqui endereços dos locais de votação e os municípios de abrangência.

Consulte nos links abaixo os locais de votação. As listas estão organizadas, em ordem alfabética de nomes dos profissionais de Enfermagem.

B e C

F e G