Workshop CIPE na Sistematização da Assistência de Enfermagem

A Sistematização da Assistência da Enfermagem organiza o trabalho profissional quanto ao método, pessoal e instrumentos, tornando possível a operacionalização do Processo de Enfermagem. É uma das premissas para o Fortalecimento e Condições de Trabalho dos profissionais de Enfermagem.

O Conselho Regional de Enfermagem  de Santa Catarina com o objetivo contínuo de instrumentalizar os profissionais de Enfermagem para um cuidado seguro, de qualidade e ético, promove no dia 16 de novembro das 14 h às 17 horas, no Auditório do Conselho Regional de  Contabilidade – CRC,  na  Av. Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900 – Centro,  o Workshop CIPE na Sistematização  da Assistência de  Enfermagem com Dra Telma Ribeiro Garcia para debatermos os  diagnósticos de Enfermagem pela nomenclatura Cipe como parte do Processo de Enfermagem.

Programação:

DataHorárioLocalAtividade
16/11/201714h - 18hAuditório do CRCWorkshop Cipe na Sistematização da Assistência de Enfermagem.
Dra. Telma Ribeiro Garcia

Informamos que as inscrições para profissionais e alunos  da região da  Grande  Florianópolis, poderão ser feitas no link abaixo a partir do dia 30/10 até o dia 13 de novembro de 2017.

Clique aqui e inscreva-se!