Departamento de Fiscalização e TI do Coren/SC reúnem-se com Cofen

DSCN3709O Coren/SC recebeu na sede, em Florianópolis (SC), nos dias 16 e 17 de fevereiro os representantes da Câmara Técnica de Fiscalização (CTFIS), Cláudio Alves Porto, e do setor de Tecnologia da Informação (TI), Eliézer Henrique Silva, do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Representando o Coren/SC, participaram a coordenadora do Departamento de Fiscalização e Ética, Karla Rodrigues Barzan, e o Assessor de Planejamento e Segurança da Informação do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), João Luiz Bielinsk Giamattey.
O Coren/SC apresentou o módulo de Fiscalização do Sistema Implanta e do Sistema de Processos Administrativos de Fiscalização (SPAF), desenvolvido em parceria DTI e DEFISE do Coren/Sc. De acordo com Karla, o Cofen fez esta visita técnica com o objetivo de conhecer as ferramentas de trabalho que compõem o módulo de Fiscalização do sistema informatizado do Coren/SC .