Coren/SC ministra palestra para estudantes do IFSC em Projeto Primeira Inscrição

DSCN3544A fiscal do Coren/SC Karla Barzan, ministrou na sexta-feira (09/12) uma palestra do Projeto Primeira Inscrição (PPI) para os formandos do curso de Técnico em Enfermagem do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no centro de Florianópolis. O objetivo da apresentação foi orientar os futuros profissionais sobre as principais funções, finalidades e a missão do Conselho. A fiscal Karla esclareceu todas as dúvidas sobre a primeira inscrição no Coren/SC e a importância de seguir a legislação, cumprindo com qualidade e ética a prática do exercício profissional. Estavam presentes a coordenadora do curso, Juliana da Nóbrega, e a professora Marciele Missia.