Presidente do Cofen visita sede do Coren|SC

O presidente do Cofen, Manoel Carlos Neri da Silva e vários conselheiros nacionais, além de membros de Corens de outras regiões visitaram na noite do dia 11 a nova sede do Coren|SC. Os visitantes estavam em Florianópolis para participar do 62º CBEn.

Um grupo de conselheiros do Coren|SC e de assessores liderados pela presidente Enfª Dra Denise Pires de Pires recebeu os visitantes e percorreu as instalações dos quatro andares onde o Coren|SC está instalado. Chamou a atenção para o conforto que as novas instalações oferecem aos profissionais que procuram o Conselho. “Todo o projeto é voltado para oferecer melhores serviços aos profissionais, proporcionando a equipe que trabalha no Coren|SC melhores condições de trabalho”, explicou a presidente.

O presidente do Cofen caracterizou a nova sede como “excelente e bonita, preparada para atender as necessidades dos profissionais”. Manoel explicou que o Cofen tem se empenhado em auxiliar os Conselhos Regionais a investirem na sua estrutura física para potencializar a qualidade dos serviços. Parte dos recursos utilizados para adquirir a nova sede foram obtidos por meio de um empréstimo do Cofen.

presidente_cofen_visita_sedepresidente_cofen_visita_sede_2