Informativo do Coren/SC presta contas sobre o trabalho desenvolvido em 2015 e anuncia ações para 2016

O Coren/SC distribuirá ainda neste ano por Correio aos profissionais de Enfermagem o informativo impresso.

Em oito páginas, a publicação destaca: os 40 anos do Conselho; dados da Pesquisa Perfil da Enfermagem com enfoque para Santa Catarina; a realização das inéditas Conferências de Enfermagem; orientações para renovação da carteira de identidade profissional aos profissionais com carteira emitida até 31/12/2010 (que consta apenas a data da emissão, ou seja, sem a data do vencimento) e os profissionais com carteiras com mais de cinco anos de emissão; trâmites dos projetos de lei de interesse da Enfermagem; e prestação de contas do trabalho desenvolvido pelo Coren/SC ao longo de 2015.

O informativo também pode ser conferido on-line aqui no site, assim como edições anteriores, disponível no menu Biblioteca Virtual, menu Informativos.