Técnica de Enfermagem Silvia Machado é a nova conselheira do Coren-SC

Silvia Cristina Machado atua pelo Hospital Regional de Araranguá, no Sul de SC

O Coren-SC tem uma nova conselheira. Natural de Maracajá, na Região Sul do Estado, Silvia Cristina Machado passa a compor o quadro de Conselheiros Suplentes (Quadro II/III) do Coren-SC. A Técnica de Enfermagem atua no Hospital Regional de Araranguá Affonso Ghizzo, e já compõe a 639ª Reunião Ordinária de Plenária do Conselho. A ROP reúne mensalmente os conselheiros que representam o Coren-SC em todas as regiões do estado para deliberações, discussões éticas, pareceres e debates sobre o futuro da categoria e do Conselho.

Silvia também compôs a Comissão de Ética do Hospital de Araranguá, de 2021 a 2023. A conselheira Mira Dagostin celebrou a entrada da nova conselheira no Plenário do Coren-SC:

“A Silvia é uma profissional excelente. Se destacou pela sua atuação na Comissão de Ética do Hospital de Araranguá, e vai agregar nos debates e trabalhos que o Coren-SC realiza pelos profissionais de enfermagem de Santa Catarina. Estamos muito felizes que a Região Sul de Santa Catarina ganha mais uma representante no Plenário do Coren-SC”, disse.

Nesta semana, 23 e 24 de setembro, a ROP ocorre na sede do Coren-SC em Florianópolis. Compõem a 639ª ROP os conselheiros:

• Maristela Azevedo – Presidente
  • Sandra Regina da Costa – Vice-Presidente
  • Silvana Alves – 1ª Secretária
  • Ana Cristina Hoffman – 2ª Secretária
  • Fernanda Antunes Luz – 1ª Tesoureira
  • Henrique Alves – 2º Tesoureiro
  • Mira Dagostin
  • Maria Cristina Berta
  • Junior Wolff
  • Hanele Laske
  • Wallace Cordeiro