Conselheira Poliana Weber participa de formatura da Enfermagem da Unoesc Xanxerê

No último sábado (3), a Universidade do Oeste do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), campus Xanxerê, formou 18 alunos do curso de Enfermagem. A Conselheira Poliana Weber representou o Conselho Regional de Enfermagem na cerimônia de colação de grau, no anfiteatro da universidade. A cerimônia ocorreu em paralelo com a formatura do curso de Farmácia, e além de Poliana, compuseram a mesa de autoridades:

• Vice-reitor: Genesio Teo
  • Patronese: Charlene Pompermaier
  • Paraninfa: Vanessa Barrionuevo
  • Amiga da turma: Fabiana Floriaini
  • Nome da turma: Marina Dariff
  • Coordenadora do curso de Enfermagem: Elenir Salete Frozza

Poliana comentou sobre a experiência de representar o Conselho na cerimônia:

— Foi um momento muito gratificante como Conselheira e profissional, poder acompanhar a colação dos novos colegas. Poder observar o entusiasmo e realização dos 18 formandos, por terem concluído uma etapa tão importante em suas vidas. Enquanto Conselheira do Coren – SC, meu desejo é que os novos colegas trilhem caminhos inimagináveis, que exerçam essa profissão com muita ética e estima e que mantenham a alegria vivida nesse dia como base para o cuidado dos seus pacientes — disse.

A ação compõe o programa Conselheiro Presente, que aproxima Conselheiros do Coren-SC dos profissionais de enfermagem de SC. Os encontros permitem conhecer melhor os desafios e o dia a dia da Enfermagem no estado.

Confira mais notícias da seção Conselheiro Presente