Coren-SC apoia Sintraseb na manifestação de valorização da Enfermagem e SUS em Blumenau

O Coren-SC em apoio ao Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau (Sintraseb), e Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Blumenau (Sesblu) convoca todos os trabalhadores(a) da Enfermagem para a manifestação no próximo domingo, dia 1° de agosto, com concentração a partir das 14h30, na praça do teatro Carlos Gomes, em Blumenau. O ato é em defesa da PL 2564/2020, que visa a implantação do do piso salarial e regulamentação da jornada de 30 horas aos profissionais da área.

Os organizadores solicitam que os participantes venham de branco, tragam seus cartazes, para que todos juntos possam defender o SUS e chamar a atenção para a valorização da Enfermagem. A orientação é  se proteger com as máscaras adequadas e fazer uso do álcool em gel!