Representantes do Coren/SC foram na UFSC para realizar etapa do Projeto Primeira Inscrição

Na última sexta-feira (24/05), os alunos do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) receberam no Centro de Ciências da Saúde a Assessora de Atendimento ao Profissional do Coren/SC, Karla Barzan, juntamente com a chefe do Departamento de Registro e Inscrição, Elaine Cristina da Silveira Nunes, e a a estagiária de enfermagem Julia Maria Bressanelli para uma palestra e atividades do Projeto Primeira Inscrição.

Na ocasião, Karla falou sobre a importância do Projeto que tem por objetivo aproximar o conselho dos futuros profissionais além de auxiliá-los a obter o registro para exercer a profissão. Estiveram no evento 19 alunos que já tiveram seus documentos  recolhidos para o cadastramento da primeira inscrição.

Fonte: ASCOM – Coren/SC