Coren/SC entrega Relatório de Gestão ao MPF

IMG_1153

A presidente do Coren/SC, Helga Bresciani, e o assessor  Jurídico da entidade, Antônio Carlos Silva, estiveram no gabinete do procurador do Ministério Público Federal (MPF), André Bertuol, para fazer a entrega oficial do Relatório de Gestão 2016.

O procurador atua na área de Patrimônio Público e Moralidade Administrativa do MPF e analisa os relatórios das autarquias federais. A presidente Helga destacou que o Coren/SC iniciou os trabalhos de organização do Relatório de 2017, primando sempre pelo foco à atividade fim de registro e fiscalização e tendo os dados abertos política de acesso à informação, conforme as exigências do MPF e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Na reunião, os presentes ainda levantaram questões relativas à profissão e os desafios enfrentados pelo setor da saúde em Santa Catarina e no país.