Ética e legislação foi tema de palestra ministrada por conselheira do Coren/SC na Universidade Federal da Fronteira Sul

A conselheira do Coren/SC Priscila Rodrigues da Cunha esteve na segunda-feira (28/8) na Universidade Federal da Fronteira Sul, em Chapecó, para ministrar palestra sobre ética e legislação para os alunos da segunda fase de graduação do curso de Enfermagem.

28ago_palestraUFFS_PriscilaEsteve junto a professora de Contexto Social e Profissional da Enfermagem II, Julyane Felipette Lima, doutora em Ciências. “Ao citar o Código de Ética, mostrei aos alunos a importância de seguir uma conduta responsável na atuação profissional e apresentei a legislação que rege o exercício profissional”, disse Priscila.