Campanha nacional valoriza os profissionais de Enfermagem e defende o SUS

Em Santa Catarina, ações são reforçadas em outdoors nos municípios de São José, Biguaçu, Palhoça e Florianópolis

COFENCampanhaSUS388x318px“A Enfermagem defende o SUS. Saúde Pública para todos”. Com esse lema, a campanha publicitária do Sistema Cofen/Conselhos Regionais destaca o papel da Enfermagem para o Sistema Único de Saúde e lança manifesto que será encaminhado para o Governo Federal e para o Congresso Nacional exigindo melhor gestão dos recursos para atender a população em todas as suas necessidades e nova política de recursos humanos, que valorize o trabalho dos profissionais de saúde. “Estamos propondo a realização de concursos públicos, o fim da terceirização e a real valorização de todos os trabalhadores. Somos contra qualquer retrocesso na área da Saúde”, reforça o manifesto.

A campanha conta com anúncios em revistas, peças em outdoors e site http://saudeparatodos.cofen.gov.br/ para apoio ao manifesto. Acesse o site e assine a causa.