Vem aí: novo site do Coren/SC

Desde janeiro deste ano, o Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) está trabalhando na elaboração de um novo site.

Para que ocorra a migração, o site do Coren/SC estará indisponível a partir do meio-dia do dia 24 de julho de 2015 (sexta-feira). O processo de migração poderá durar até 72h.

A partir da migração, o novo site entrará em operação, mas não se preocupe: todos os serviços e informações continuarão lá, mas de uma maneira muito mais otimizada.

A consulta sobre Pareceres Éticos, por exemplo, poderá ser realizada ao pesquisar por ano, número do parecer, assunto ou Câmara Técnica.

Tudo foi planejado para proporcionar ainda mais interação entre os profissionais de Enfermagem e o Conselho, utilizando modernas tecnologias com acessibilidade em smartphones e tablets, além da conexão direta com redes sociais (Facebook e Twitter).