Abertas inscrições para a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Joinville

Estão abertas as inscrições para a 11ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, no auditório da Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ), na avenida Getúlio Vargas, 1266, bairro Anita Garibaldi. O tema será “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: os rumos da qualificação na atenção básica”.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Secretaria Municipal da Saúde (saude.joinville.sc.gov.br), no banner rotativo da página principal; pelo e-mail do Conselho Municipal de Saúde (cms.joinville@gmail.com); pelo telefone (47) 3481-5181; ou diretamente na Secretaria Executiva do Conselho, na rua Araranguá, 397, bairro América. As inscrições são gratuitas.

Qualquer pessoa pode participar como observador. Os que desejarem se inscrever como delegados e ter direito a voto devem representar entidades, instituições públicas e privadas e movimentos sociais. Serão aceitos dois representantes por entidade.

As inscrições para delegados deverão ser formalizadas por meio de ofício ​a ser entregue na​ Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde (rua Araranguá, 397, bairro América) até as 12 horas do dia ​18 de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Joinville