São José abre a programação oficial da 76ª Semana Brasileira de Enfermagem

De 12 a 15 de maio, São José realizará atividades alusivas à 76ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn). Durante os quatro dias, haverá conferência, palestras, mesas-redondas e oficinas com o tema central “Enfermagem em Defesa do SUS: a caminho da 15ª Conferência Nacional de Saúde”.

O evento é aberto aos profissionais da área, estudantes das instituições envolvidas e servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
As atividades são uma promoção da Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Santa Catarina (ABEn-SC), Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC), Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Instituto de Cardiologia, Estácio SC e Hospital Regional Dr. Homero de Miranda Gomes.

Os interessados devem inscrever-se pelo e-mail treinamentoicsc@saude.sc.gov.br, informando nome completo, nome da instituição e número de matrícula. Mais informações podem ser obtidas no setor de treinamento do Instituto de Cardiologia, ou pelo telefone (48) 3271-9101.

Confira aqui a programação da atividade em São José, bem como em todo Estado

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde com adaptações