4º Encontro Blumenauense de Enfermagem (EBEnf) tem inscrições abertas

4EBEnf_cA Enfermagem de Blumenau e região estará reunida de 12 a 15 de maio para discutir a participação da profissão na construção do Sistema Único de Saúde (SUS).

Serão oferecidas atividades gratuitas a profissionais e estudantes da área, a fim de elaborar propostas para a 8ª Conferência Municipal de Saúde em Blumenau e a 15ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecem em 2015.

“Como integrante titular do Conselho Municipal de Saúde, o Núcleo da ABEn-SC de Blumenau (NEB) reafirma seu compromisso com a saúde pública do município ao promover um evento desta natureza”, diz a coordenadora do NEB, Enfermeira Janara Caroline Ribeiro.

O 4º EBEnf integra a programação das comemorações da 76ª Semana Brasileira de Enfermagem, realizada no Estado de Santa Catarina pela Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Santa Catarina (ABEn-SC) e pelo Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) com apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

As vagas serão limitadas e todos os interessados deverão realizar a pré-inscrição neste link.

Fonte: Núcleo de Enfermagem de Blumenau