Coren/SC realiza leilão público para desfazimento de dois veículos

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação na modalidade de Leilão Público, do tipo Maior Lance e Oferta, da qual será processada e julgada conforme o processo nº 010.926208/2014, segundo a lei 8.666/1993 e das alterações subsequentes e pelos termos da Comissão Especial de Avaliação de Bens Inservíveis.

O Leilão ocorrerá na modalidade simultânea – online e presencial, para desfazimento de dois veículos. Lote 1 – 01 Fiat Pálio Weekend, combustível Flex (gasolina e álcool), branco, ano 2004/2005; e Lote 2 – 01 GM Classic Spirit, 5 portas, branco, ano 2005/2005. Os lances poderão ser dados até o dia 26 de setembro de 2014, às 10h.

Para participar como pessoa física é necessário ter no mínimo 18 anos completos, ter cadastro aprovado no ambiente online (www.leiloeiropublico.com.br) e documentos como: RG, CPF, CNH e comprovante de endereço atualizado. Serão aceitos como comprovante de endereço, contas de: água, luz e telefone fixo, emitidos no máximo 60 dias. Na condição de pessoa jurídica é necessário apresentar cartão CNPJ, comprovar ser o representante legal da empresa, por meio de contrato; estatuto social; ou procuração assinada pelo representante legal e reconhecida em cartório. Além do RG, CPF, CNH e comprovante de endereço atualizado.

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Coren/SC estará disponibilizando visitação para verificação do bem leiloado, na Avenida Mauro Ramos, 224, Centro, Florianópolis/SC, das 14h às 17h. Para acesso a visita será necessário apresentar RG e CPF.

Mais informações no Edital

Leilão Presencial e online
Data: 26 de setembro de 2014
Hora: 10 horas