Programa Proficiência, do Cofen, oferece cursos gratuitos. Inscreva-se!

A partir do dia 15 de junho, abrem as inscrições para os profissionais de Enfermagem participarem da Fase V do Programa Proficiência. Nesta fase, estão sendo disponibilizados 13 cursos: Infecções Hospitalares, Ações Governamentais, Alterações e Intervenções, Distúrbios Emocionais, Éticas e Bioética, Saúde da Mulher, O Manejo da Dor na Criança, Cuidando da Mulher, Doenças (re)emergenciais, Quimioterapia, Terapia Intravenosa, Imunologia e Registros de Enfermagem.

Podem participar Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem com registro definitivo ou provisório no Conselho Regional de Enfermagem e que estejam em dia com as obrigações junto ao Conselho.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.programaproficiencia.com.br. As aulas começam no dia 25 de junho. Os cursos são gratuitos e realizados a distância, pela internet, com realização dos estudos, avaliações e demais atividades por meio do computador. Os cursos do Programa Proficiência têm uma carga horária de 30 horas cada.

O Programa
O Programa Proficiência é uma iniciativa do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) com o apoio dos Conselhos Regionais para proporcionar atualização e aprimoramento profissional aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Tabela de Vagas