Curso “Cuidados de Enfermagem às pessoas com feridas” será ministrado na sede do Coren/SC, em Florianópolis

Os inscritos para o Curso Cuidados de Enfermagem às pessoas com feridas devem ficar atentos ao local do curso. O curso acontecerá nesta quarta-feira (15 de maio), das 13h às 17h, na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (localizado na Avenida Mauro Ramos, 224, Centro, Florianópolis).

A atividade integra a 74ª Semana Brasileira de Enfermagem, organizada pelo Coren/SC, pela Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Santa Catarina (ABEn-SC), com apoio do Conselho Federal de Enfermagem e parceria de universidades, escolas técnicas, instituições de saúde e entidades sindicais.

A programação da 74ª SBEn contempla mais de 100 atividades em todas as regiões do Estado. Muitos cursos e palestras têm inscrições on-line. Acompanhe aqui a programação completa e inscreva-se!

Curso Cuidados de Enfermagem às pessoas com feridas, ministrado pela Enfermeira Estomaterapeuta Cilene Soares
Data: 15 de maio
Horário: das 13h às 17h
Local: Sede do Coren/SC, localizado na Avenida Mauro Ramos, 224, Centro de Florianópolis.