Coren/SC começa a adotar nova logomarca, proposta pelo Cofen

Seguindo a política do Sistema do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para padronização visual dos Conselhos Regionais de todo o país, o Coren/SC inicia um processo de implantação da nova identidade visual.

A logomarca oficial do Coren/SC passa a ser o brasão – o mesmo utilizado pelo Conselho Federal –, que virá acompanhado da grafia Coren, utilizando também as mesmas fontes gráficas que as usadas pelo Cofen e seguida pela sigla de cada Estado.

A mudança visual iniciou pelo site da instituição nesta quarta-feira (05/09) e será adotada, gradualmente, em todos os materiais gráficos, redes sociais e demais formas de inserção da marca.

“Neste período de transição de logomarca, manteremos paralelamente a logomarca expressa pelas três lâmpadas, que significam além do símbolo da enfermagem, as três profissões que o Conselho Regional representa: enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, demonstrando a união da categoria”, cita a Presidente do Coren/SC, Drª Felipa Amadigi.