Coren/SC promove 1º Encontro de Responsáveis Técnicos da região da Grande Florianópolis

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) realiza, na terça-feira, 25 de outubro, o 1º Encontro de Responsáveis Técnicos da região da Grande Florianópolis. O encontro acontecerá no Hotel Castelmar, na Capital. A intenção é assessorar os/as Enfermeiros/as Responsáveis Técnicos/as nas questões que envolvem a Responsabilidade Técnica e os aspectos éticos e legais do exercício profissional fortalecendo, assim, o compromisso com o desenvolvimento da profissão e com a qualidade da assistência prestada à população.

O Coren/SC vai realizar encontros de Responsáveis Técnicos em todas as regiões do Estado, divididas pelas sedes das subseções do Conselho. As datas dos demais encontros serão divulgadas em breve.