A carteira profissional de identidade terá validade de 5 anos, contados a partir da data de sua emissão, devendo o profissional solicitar a renovação presencialmente, a partir de 90 dias antes do vencimento.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O AGENDAMENTO DA SUA RENOVAÇÃO DA CARTEIRA DO COREN-SC
Documentação necessária:
- Original da Carteira de Identidade (RG);
- Original do documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Original do Título de Eleitor;
- Original do comprovante de residência. Priorizar contas entregues pelo correio com data inferior a 6 (seis) meses. Ex.: contas de água, luz, telefone, cartão de crédito),
- Original da Carteira do Coren atual;
- Estar adimplente junto ao Coren-SC;
Obs.: Caso o profissional tenha alterado o nome e/ou estado civil deverá apresentar original da certidão de casamento e/ou certidão de casamento com averbação de separação/divórcio ou viuvez.
Prazo de entrega da nova Carteira Profissional de Identidade:
O prazo para entrega da carteira profissional de identidade é de 30 dias úteis. Porém, poderá ser retirada no mesmo dia, caso requerida na Sede.