Curta suas férias com desconto no Beto Carrero!

Logomarca_rev01O Coren/SC firmou um convênio com o parque Beto Carrero World, em Penha (SC) como parte do Clube de Benefícios. O convênio oferecerá desconto de 15% na compra do ingresso do parque para profissionais de Enfermagem regularmente inscritos no Coren/SC e funcionários do Conselho. E não é só isso: o associado ou funcionário do Coren/SC terá direito a até três acompanhantes com o mesmo desconto. Lembrando que não estão inclusas despesas com estacionamento, alimentação e shows à parte dentro do parque, somente o passaporte de entrada.

Será aplicado o desconto de 15% (quinze por cento) sobre o valor antecipado para passaportes  de acesso (para o associado ou funcionário e até mais três familiares ou amigos) adquiridos por meio da Central de Vendas com mínimo de 48 horas de antecedência à visita ao parque. Se a compra for realizada apenas na data da visita, o desconto de 15% incidirá sobre o valor de bilheteria, mas também será necessário solicitar a reserva para garantir o desconto, se a reserva não foi feita, o desconto não será concedido.

No dia da visita ao parque, o associado ou funcionário do Coren/SC deverá comprovar seu vínculo com a instituição apresentando um dos seguintes documentos: crachá funcional ou carteirinha de registro como profissional da área, juntamente com o documento original com foto. Para fazer sua reserva ou realizar a compra antecipada, o profissional da Enfermagem ou funcionário do Coren/SC deverá ligar para o telefone (47) 3261-2222 ou comparecer à bilheteria do parque, mas lembrando de se identificar como beneficiário pelo Coren/SC. Atenção: o benefício aqui descrito não será concedido em caso de passaportes promocionais.

O Clube de Benefícios do Coren/SC foi criado para promover uma rede de descontos em lojas e serviços para todos os registrados e também para os empregados do Conselho.

Empresas interessadas em realizar convênio podem conferir os documentos necessários para fazer cadastro no Edital de Chamamento e participar.

Mais informações: diversao@betocarrero.com.br ou pelo site www.betocarrero.com.br.